18 junho 2013

Revelei: fisheye one!

Pra quem me acompanha no blog, viu que na minha viagem pra Nova York desse ano eu comprei uma câmera lomográfica, a minha primeira, a Fisheye One.


Sou muito fã de fotografia, não sou profissional e tenho uma câmera SLR EOS da Canon e gosto de tirar fotos por aí. Essa foto da câmera foi tirada pela minha Canon. Estou começando uma coleção de câmeras lomográficas e já revelei meu primeiro filme e vou mostrar pra vocês aqui! Modéstia parte, adorei o resultado! Eu adoro esse efeito "vintage" que as fotos ficam!













      Claro que não postei todas as fotos, mas assim que eu revelar o próximo filme postarei as fotos dele também!!

        Gostaram do resultado?! Também gostam de câmeras lomográficas e fisheye?!


5 comentários:

  1. Adorei, Alice! tenho 2 lomográficas e tenho a fish eye nº2... sou apaixonada pelos efeitos dela e adoreeei as suas fotos! hahaha agora que eu vi que é a 16 de março em algumas fotos! :P
    Beijos e boa sorte com a coleção! Vou esperar por mais fotos lindas!
    PS: como se saiu no primeiro filme? lembro que quando comprei a minha Diana Mini, o primeiro filme foi um desastre quase total. Pouquíssimas fotos salvaram. Mas aprendi com o erro e agora consigo fotografar melhor com analógicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu cheguei a ver as fotos que você postou no seu blog e adorei!! É a 16 sim, eu tava doida pra acabar com o filme logo pra ver o resultado e fui tirando um monte pelo caminho e o filme não acabava! Deu 26 fotos no filme de 24! Aí cheguei na loja que revela e eles tavam fechados! Acabei revelando semaaanas depois! Podia ter aproveitado mais o filme! Mas da próxima eu aproveitarei! rs
      Minhas fotos saíram boas até demais pra minha falta de experiência com analógicas, só umas duas que saíram escuras (eu tava subindo a serra e tirei foto dentro do túnel e saiu tudo escuro, doce ilusão!)
      Obrigada Ana! Também vou esperar por mais fotos lindas das suas câmeras!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Amei as fotos, muito lindas! ^^

    beijos,
    ps: tá rolando sorteio no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  3. eu preciso de uma fisheye agoraaaaaa. USAHSUIA
    Eu já tenho uma lente adaptável par Canon e sou apaixonada por ela, mas tenho muita vontade de ter uma analógica, as fotos ficam lindas e quando a gente revela é uma surpresa atrás da outra, todas lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh! Essa está sendo minha primeira experiência com analógicas e com certeza, na hora de revelar é uma surpresa atrás da outra! Fora que a revelação demora e aqui onde eu moro já tá entrando tipo em "extinção" achar lugares onde revelam fotos de câmeras analógicas! Vale muito a pena!! :D
      Dei uma passadinha no seu blog e adorei suas fotos!
      Beijos!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo