19 agosto 2014

Feliz Dia Mundial da Fotografia!

Hoje, dia 19 de agosto, é comemorado o Dia Mundial da Fotografia! E nada mais digno do que se comemorar esse dia com fotos, não é? Selecionei algumas fotos aleatórias que gosto pra mostrar pra vocês!


Deixo aqui então uma frase que gosto bastante:
"Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; no ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos." - Ansel Adams



E pra finalizar... um gif fofo do Rover e meu pai!


6 comentários:

  1. Que fotografias lindas <3 Amei todas! Ótima fotografa ^^
    Parabéns pra você, pra mim e pra todos que adoram esse mundo!
    Beijos <3

    www.tentandoesquecer.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, que lindas essas fotos! Apaixonada por cada uma delas. Amo fotografia também, e fico louca para sair fotografando tudo, mas confesso que me limito muito às vezes por timidez precária! rs'
    Adorei seu blog!! Parabéns.
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sâmela!! Eu às vezes me limito também por timidez, haha! Queria sair fotografando tudo e as pessoas que não conheço inclusive sem ficar tímida! :(
      Obrigada mais uma vez! rs
      Beijos!

      Excluir
  3. Lindas fotos parabéns! Amei o blog já ganhou mais uma leitora =)

    Bjin!

    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo