06 outubro 2014

6 on 6 - Outubro - Velha Infância

O "6 on 6" é um projeto fotográfico onde 6 blogueiros postam 6 fotos no 6º dia de cada mês com um tema em comum determinado pelo grupo.

O tema do mês de Outubro foi "Velha Infância" justamente por outubro ser o mês das crianças. Nada como relembrar os velhos e bons momentos da nossa velha infância, não é? Eu particularmente adoro ficar horas vendo fotos antigas, é uma sensação boa acompanhada de nostalgia. Já vou confessando que foi difícil escolher apenas seis fotos! Mas então vamos às fotos:


1. Adoro a espontaneidade dessa foto!;
2. Rover e eu, meu companheiro de sempre;
3. Sempre gostei de praia;
4. Poses que minha mãe fazia e eu tinha que imitar nas fotos (haha);
5. Passeando de bugre na praia com meu pai em Maceió;
6. Vestida de Minnie! Amava essa roupa!  

Não se esqueçam de ver as fotos dos outros blogueiros participantes do projeto:

Espero que tenham gostado das fotos e de ver como eu era quando criança! 

O que vocês sentem mais falta de quando eram crianças? Gostariam de voltar pra velha infância?

Acompanhe o blog pelo facebook também!
Beijos e até o próximo 6 on 6!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo