27 novembro 2014

TAG: Know Your Blogger


Stael Guimarães me marcou pra responder essa TAG: Know Your Blogger. Consiste em falar 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas feitas por ela, fazer 11 perguntas e indicar 11 blogs para responder minhas perguntas.

11 fatos sobre mim:

1. Sou muito chata pra comer. Não gosto de frango nem de peixe. Também não gosto de comida japonesa (aliás, como vocês conseguem gostar disso? haha). E queria muito gostar de mais coisas mas simplesmente não dá.

2. Aprendi a andar de bicicleta com 18 anos, 6 meses depois de tirar carteira de motorista. Antes disso, só tinha pedalado naquelas bicicletas de rodinha quando era criança. (hahaha)

3. Amo muito animais. Principalmente cães. Tenho atualmente 2 cachorros, Luna (cane corso) e Rover (cocker spaniel).

4. Um dos meus sonhos é chegar perto de um leão (onça, tigre, leopardo) e poder tocar nele (Se eu pudesse abraçar, apertar e beijar seria melhor ainda! hahaha)

5. Tenho preguiça de ir dormir. Só vou dormir quando já não estou mais aguentando de sono. E depois que eu já estou dormindo não há despertador que consiga me acordar. Sou daquelas que precisa por despertador 1 hora antes de acordar, de 5 em 5 minutos.

6. Faço natação desde os 2 anos de idade. E a única competição que participei, nadando 25 metros crawl, numa olimpíada de escola, ganhei em primeiro lugar.

7. Amo chocolate e tudo que tenha chocolate. Sou uma verdadeira formiga e chocólatra assumida.

8. Toco teclado desde os 6 anos de idade. E sei tocar pífaro também, desde os 6/7 anos pois tocava numa banda marcial da escola que eu estudava. E se eu pegar uma escaleta e uma lira também sei tocar.

9. Já dancei em um grupo folclórico alemão por mais de 12 anos seguidos. Última vez que dancei foi em 2013. Parei por causa da faculdade. Mas ainda gosto muito.

10. Comecei a jogar vôlei numa escolinha com 11 anos, onde eu estudava. Fui jogar em outros lugares depois e tive que parar em 2012 por causa da faculdade, não tinha mais horário pra eu jogar pois os treinos eram a noite e eu estudo a noite :'(  Sinto muita falta!

11. Quando eu era criança, com mais ou menos 7 anos, fazia ginástica olímpica. Que nostalgia!

Agora as perguntas feitas pela Stael Guimarães

1. Se você tivesse que escolher entre ficar sem dormir ou ficar sem comer qual você escolheria?
Sem dúvidas ficar sem dormir. Já é o que eu quase faço sempre! Dormir é sempre minha última opção. (Mas depois que eu já estou dormindo difícil é me acordar!)

2. Você pode hoje realizar o que quiser, o que você escolheria?
Escolheria já estar formada em arquitetura e viajando pelo mundo... morando e trabalhando talvez na Alemanha (ou em algum país da Europa ou Estados Unidos).

3. Qual série você gostaria que fosse sua vida?
Eu assisto pouquíssimas séries (na verdade assisto só esporadicamente) mas.... como eu tenho que escolher uma que eu queria que fosse minha vida, acho que seria Friends, só por estar em Nova York e AMO aquele lugar!

4. Se você pudesse voltar para alguma idade, qual seria?
Acho que seria 7 ou 8 anos, onde eu estudava com amigas que tenho até hoje e que amo muito! E fazia um monte de atividades legais na escola que eu estudava.

5. O que não sai da sua playlist?
Coldplay, amo demais!

6. Qual sua blogueira preferida de todos os tempos?
Difícil escolher uma só. "Acompanho" (quando tenho tempo) várias blogueiras/vlogueiras. É até difícil escolher alguma preferida :(

7. Um país?
Alemanha.

8. Qual seu filme favorito?
Tenho minhas dúvidas entre "Paul" e "Patch Adams". Não sou muito de assistir filmes, confesso que tenho bastante preguiça.

9. Qual seria a trilha sonora da sua vida se ela fosse um filme?
Infância - Sandy e Junior, Lulu Santos, Kid Abelha, Tribalistas
Pré adolescência - Forfun, Catch Side, Scracho, Maroon 5, McFly, Coldplay, Justin Timberlake, One Republic, Black Eyed Peas, Rihanna, Beyonce, Paramore, 3 Doors Down, Limp Bizkit, Colbie Caillat, Katy Perry, The Wallflowers, Chris Brown, Florida, Pitbull....
Adolescência - Coldplay, Red Hot Chilli Peppers, The Script, Muse, David Guetta, Jack Johnson, Paramore, Seether, Beatles, Lifehouse, Los Hermanos, Skank, John Mayer, 30 Seconds to Mars, Train, Lynyrd Skynyrd, Pink Floyd, Nirvana, Pearl Jam, Arctic Monkeys, Nickelback, Three Days Grace, Foo Fighters, Pink, Avenged Sevenfold, Aliados 13, Rub, Jason Mraz, Sister Hazel, Smash Mouth, Of Monsters and Men, The Wanted, Fun, Donavon Frankenreiter, Franz Ferdinand, Little Joy, The Strokes, Bruno Mars, The Killers, Creedence Clearwater....
Hoje em dia - (Ainda ouço todas essas bandas citadas anteriormente),  Walk Off The Earth, Banda do Mar, Clarice Falcão, George Ezra, Philip Phillips, Michael Bublé, The Lumineers, Ed Sheeran, Avicii, Pharrel Williams, Lorde, U2, Capital Cities, Magic!, Marcelo Jeneci, Mallu Magalhães, Marcelo Camelo, Gorillaz, Vance Joy...
Tentei lembrar das bandas marcantes de cada época mas com certeza absoluta eu esqueci de várias bandas que eu gosto e ouço, então clique aqui pra ouvir minha playlist no meu canal do youtube.

10. Qual produto de beleza você escolheria para não ficar sem?
Máscara hidratante pra cabelo!

11. Qual o sonho mais louco você já teve?
O que eu mais tenho são sonhos loucos, pode perguntar pras pessoas mais próximas minhas. Já até disse que eu ia comprar um caderno e escrever todos eles assim que acordasse... Mas no momento não lembro de nenhum! :(

Minhas perguntas:

1. Qual estação do ano você mais gosta?
2. Qual livro você mais gostou de ler?
3. Três bandas que você recomendaria.
4. O que você mais gosta de fazer pra passar o tempo?
5. Pra que lugar você gostaria que fosse sua próxima viagem?
6. Qual maior mico que você já pagou e se lembra até hoje?
7. Objetos que você não pode viver sem.
8. Qual a comida que você mais ama e seria difícil viver sem?
9. Daqui há 10 anos, como você acha que sua vida estará?
10. Peça de roupa preferida que se você pudesse, usaria para sair todos os dias?
11. Quais seus blogs/vlogs favoritos?

Blogueiros para responder:

1. Maria Eduarda Martins
2. Roger Henrique
3. Alana Prado
4. Thuany Santos
5. Giovanna Ghirardello
6. Pâmela Teles
7. Mayara Queiroz
8. Bia Bim
9. Thaís Pedrada
10. Dóris Baumer
11. Carolina Rosseto

Espero que tenham gostado da primeira TAG que eu respondi! :)

Beijos e até a próxima!!

Um comentário:

  1. Oláa Alice, muito obrigada por ter respondido!! Amei suas respostas, principalmente quando você fala de Friends porque tipo AMO DEMAIS!! <3 Seu blog tá lindo!1 Beijinhos
    Stael Guimarães

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo