26 janeiro 2015

Janeiro em Nova York - Parte 1

Chegamos em Nova York no amanhecer de uma sexta feira e nesse dia já fizemos bastante coisas. Uma dessas coisas foi comprar um pacote que nos deu direito a andar de ônibus (aqueles ônibus turísticos de dois andares que são abertos em cima) durante todos os dias e ainda fazer um passeio de barco pelo Rio Hudson e ver a Estátua da Liberdade bem de perto. À princípio, não tinha me animado muito com esse passeio pois iríamos sentir muito frio andando de barco, a temperatura era negativa (vocês nem queiram saber a sensação térmica!). Por mais que nas fotos apareça o sol e o céu azul lindo, o frio era de doer! Dá pra acreditar que a temperatura estava ao redor de -7ºC? 


Segundo dia de frio intenso foi dia de compras no Woodbury Common Premium Outlets em Central Valley (que nunca vi tão vazio dentre as 3 vezes que fui lá em diferentes anos). Quando estávamos indo embora nos deparamos com esse céu maravilhoso! 


By the way, recomendo muito a ída neste outlet, tem muitas lojas e eles estão construindo ainda mais. Além de terem ampliado a estrutura de estacionamento e tudo mais. Da ultima vez que eu tinha ído (em 2013) e agora no início de 2015 já achei bastante diferente e maior - fora as lojas novas! Você pode ir de ônibus ou de carro, pagando alguém para te levar lá e te esperar lá (que foi o que fizemos já no pacote de viagem com a nossa agência de turismo).


Gostaram dos meus dois primeiros dias em Nova York? 
Em breve verão mais posts sobre os outros dias por lá! Aguardem! 


Um comentário:

  1. Que incrível!
    Sempre que eu via em filmes e séries as pessoas em NY usando um monte de roupa de frio eu ficava sem entender, já que o céu estava azul e o Sol parecia radiante, agora entendo rsrs

    As fotos ficaram lindas.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo