17 fevereiro 2015

Cozinhas para você se inspirar!

Se tem um lugar que acho que merece uma atenção especial, esse lugar é a cozinha! Quando bem pensada e decorada, faz toda a diferença e dá até mais vontade de cozinhar! Nada melhor do que se inspirar cada vez que for preparar um novo prato! Seja o seu gosto colorido ou monocromático, o que importa é decorar do seu jeito! Vejam as inspirações que selecionei para vocês (e que amei todas):


Acho que deu pra perceber que eu tenho uma "quedinha" por móveis ou equipamentos coloridos. Dá uma alegria no ambiente. Fora que podemos alegrar o ambiente colocando cores ou revestimentos na parede. Seja azulejo hidráulico, madeira, adesivo ou tinta que imita quadro negro, sempre dá um efeito lindo! E pintar toda a marcenaria de uma cor vibrante e investir nos eletrodomésticos em inox? Dá uma super levantada no ambiente e deixa-o com um toque de sofisticação.
Outra coisa que gosto muito e tenho visto muito por aí, é a mistura de tipos e cores de cadeiras. Quem disse que todas as cadeiras da mesa tem que ser iguais? O negócio é soltar a criatividade e comprar uma de cada modelo e cor! Ou quem sabe mesclar entre um modelo e outro? Depende só do seu gosto!
Eu já fiz um post sobre as paredes com tinta de quadro negro, que acho que em cozinha fica super legal pois podemos fazer da parede um mural de recados, de receitas, de lista de compras, fazer ilustrações de comidas, escrever e desenhar o prato do dia, tudo que a sua criatividade permitir!

E aí, o que acharam das cozinhas? Qual tipo de cozinha você mais se identifica? Colorida? Monocromática? Me digam nos comentários! 
Um beijo e até a próxima! 

Fotos retiradas do Pinterest.

4 comentários:

  1. Ai, fico babando com essas cozinhas perfeitas <3 quero muito uma geladeira coloridaaaa, de preferencia vermelha! hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero uma colorida!! Acho tão lindas <3 haha

      Excluir
  2. Nooooooooooooossa...não dá pra escolher uma...lindas demaaaaaaaaaais... ótimo gosto... me inspirou demais.... ^^
    bjinS
    www.cristianizese.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não dá pra escolher mesmo!! haha
      Que bom que gostou! Fico feliz que consegui inspirar alguém :D
      Beijos!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo